O dashboard de E-commerce II tem como objetivo mostrar o desempenho de vendas e usabilidade de um website, com ele é possível verificar de como está o comportamento de compra dos usuários analisando, por exemplo, a quantidade de sessões em cada etapa do funil de conversão. O dashboard é composto por áreas dedicadas aos KPIS do e-commerce, gráficos para acompanhamento diário de algumas métricas, mapa para contabilização regional de sessões, comparação de vendas e sessões por dispositivos, rankings de produtos por receita, palavras chave e fontes de tráfego. Este dashboard ainda conta com o seletor de período, no qual é possível definir as datas exatas que deseja visualizar as informações, sendo uma ferramenta completa para uma boa análise e obtenção de insights.
COMO USAR
1. Você adquire o template Dashboard E-commerce II, para a plataforma Google Data Studio;
2. Após confirmação de pagamento, em até 24h enviaremos o link e as instruções para você começar a usar.
3. Agora é a hora de estruturar seu dashboard, siga as instruções enviadas, você precisará ter ou fazer um login no Google;
4. A ferramenta Google Analytics, conectada ao seu dashboard irá alimentá-lo automaticamente;
5. Pronto, agora é só captar os dados e começar a análise da aplicação;
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